Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Lirius Suplementos deverá ser comunicada ao email – Sac@liriussuplementos.com.br
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
Sem indícios de avaria, uso ou consumo;
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCA:
O prazo estabelecido para trocas é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento
COMO REALIZAR A TROCA:
Enviar a solicitação de devolução do seu pedido para o e-mail com seus dados e contato e aguardar nosso retorno.
Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios.
Levar o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios
Se ficou alguma dúvida, nossa equipe de suporte está de prontidão para lhe atender via, telefone, email, ou whatsapp.
Email: Sac@liriussuplementos.com.br
WhatsApp Business: (11) 97823-3492